Descrição
• DESCRIÇÃO DA VAGA
Buscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público.
O Assistente Administrativo Comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa.
• RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
o Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação
o Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme o manual e normas da empresa
o Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa
o Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes
o Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento
o Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas
o Apresentar relatório mensal com temas informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas e tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes
o Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções
o Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme o manual e normas da empresa
• REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
o Ensino Superior cursando (Administração e afins);
o Experiência com atendimento ao cliente;
o Informática intermediária;
o Noções de cálculos matemáticos;
o Técnicas de negociação e vendas.
• COMPETÊNCIAS
o Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação;
o Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;
o Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição;
o Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização.
• INFORMAÇÕES ADICIONAIS
o Perfil sorridente, feliz e que seja uma pessoa que transmita alegria ao conversar.
Salário + Benefícios (VT e VA) + Comissões
Interessados enviar o CV para: rh.oc241@gmail.com com o assunto "VAGA ASS ADM COMERCIAL - SITE ABO"
Buscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público.
O Assistente Administrativo Comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa.
• RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
o Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação
o Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme o manual e normas da empresa
o Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa
o Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes
o Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento
o Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas
o Apresentar relatório mensal com temas informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas e tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes
o Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções
o Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme o manual e normas da empresa
• REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
o Ensino Superior cursando (Administração e afins);
o Experiência com atendimento ao cliente;
o Informática intermediária;
o Noções de cálculos matemáticos;
o Técnicas de negociação e vendas.
• COMPETÊNCIAS
o Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação;
o Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;
o Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição;
o Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização.
• INFORMAÇÕES ADICIONAIS
o Perfil sorridente, feliz e que seja uma pessoa que transmita alegria ao conversar.
Salário + Benefícios (VT e VA) + Comissões
Interessados enviar o CV para: rh.oc241@gmail.com com o assunto "VAGA ASS ADM COMERCIAL - SITE ABO"
Localização
- Cidade: Curitiba/PR
- Endereço: Rua Maranhão, 2286 - Bairro Portão
Sobre o anunciante
- Nome: Vinicius Grigolo
- E-mail: viniciusgrigolo@gmail.com
- Telefone: 41 3044-4464